Cheat Meal

 

*Ontem foi dia de cheat meal. Como seria de esperar, fui comer a melhor francesinha do mundo à Forneria, um restaurante italiano em Vila Real. É uma francesinha em forno de lenha, feita praticamente à vossa frente (o forno está à vista de todos) e até o pão da francesinha é feito por eles. Depois leva aquelas 24 fatias de queijo por cima que deixam este prato só irresistível. Para mim é a melhor de todas. Ah, e as batatas não são pré-fritas e ainda vêm com aquela casquinha delas que sabe tão bem.*


Para ser sincera, estou orgulhosa do meu percurso até agora desde que me consciencializei da realidade. Durante estas duas semanas não fiz asneiras. Nenhuma! Consegui manter o ritmo. Da alimentação, do exercício físico. Sinto o corpo e a mente em equilíbrio. Já não me sentia assim há uns anos. O meu namorado veio fazer-me companhia durante o fim-de-semana e foi quando decidimos fazer uma "refeição do lixo". Comigo não há meias medidas, o que significa que quando é para ser, é para ser. Então optámos por ir à Forneria comer a melhor francesinha do M-U-N-D-O. Já não me lembrava do sabor de uma francesinha. Cada garfada era um pedacinho de céu! Depois do prato principal, normalmente vem a tão esperada pergunta "Vai desejar sobremesa?". Imaginam qual foi a minha resposta? "SIM!". Pergunto sempre quais são as sobremesas caseiras - não como das que não o são. Devo dizer que na Forneria TODAS as sobremesas são caseiras - e divinais. Ora ontem decidi provar uma mousse - leiam bem - de chocolate, nutella e avelãs. SIM, chocolate, nutella e avelãs. ↓


Depois desta cheat meal, vamos começar uma nova semana com os mesmos objetivos. O principal é não desistir.

Rita

Comentários